Seguidores

Google+ Followers

Postagem em destaque

Festa infantil Jardim Encantado

domingo, 18 de novembro de 2012

1ª FEIRA DE ARTESANATO VIRTUAL BLOGUEIRAS UNIDAS

A FEIRA BOMBOU, ESTOU MUITO FELIZ EM TER PARTICIPADO, QUE DEUS ABENÇOE A TODAS BLOGUREIRA UNIDAS QUE FIZERAM PARTE DESTE LINDO EVENTO. PARABÉNS MENINAS!!!
QUEM QUISER VISITAR A FEIRA CLIQUE NO LINK: 

http://blogueirasunidasdivulgacaointeracao.blogspot.com.br/2012/11/feira-de-artesanato-virtual-blogueiras.html?showComment=1352756619869#c5351768500437713887

6 comentários:

Clarina disse...

Oi Ana

Você esqueceu te pegar teu selinho ?
E eu esqueci de passar o link né ...
Aqui está
http://tudoprojetadopordeus.blogspot.co.uk/search/label/SELINHOS

Beijinhos
Deus abençõe

Ana Souza disse...

Vou buscar meu selinho tá!!! Abraço!!!!

Célia Fussi Artesanatos disse...

Oi amiga vim lhe trazer um poquinho do meu carinho e quero lhe dar este selinho, pois você merece!!! Que Jesus te abençoe cada dia mais!!!!, Mil bjos Cèlia, sou BU 1796

Marlice Bernardo disse...

Oi flor,

Como vai?
Sou BU 1870, Amei o seu blog.
Parabéns!
Ansiosa para as próximas postagens.
Já estou lhe seguindo.
Faça uma visita ao meu e se gostar será um imenso prazer em te-lá em meu cantinho.

http://melbernardo.blogspot.com

Bjok@s e sucessos

Jessica Garcia de Araújo disse...

Tem selinho pra você no meu cantinho,passa lá.
http://artesanato-maozinha-de-ouro.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html

BY BEIJÚ disse...

Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e bjim e até lá!

Postar um comentário

IMPORTANTE

Os gráficos, receitas, imagens, trabalhos, vídeos e afins postados neste blog, que não são de minha autoria, foram retiradas de outros sites da Internet. Se você detém o direito autoral de algum item, escreva-me para que os devidos créditos sejam publicados ou mesmo as imagens sejam retiradas. Para sugestões, críticas, publicação de atividades ou informações interessantes sobre o educar nos envie pelo E-mail cecpedagógico@hotmail.com

SELINHO BU

SELINHO BU

Selinho da Sapekinha's. Lindooo!!!!

Selinho da Sapekinha's. Lindooo!!!!

Tudo AV Art's

Selinho do Blogueiras Unidadas

Sou Blogueira Unida da BAHIA